domingo, 6 de julho de 2008

Música Viva procura operadores de osciladores

O Festival MÚSICA VIVA 2008 procura operadores de osciladores em regime de voluntariado para os ensaios e concerto da obra MIXTUR de Karlheinz Stockhausen, que será interpretada pela Orquestra Metropolitana de Lisboa sob a direcção de Pedro Amaral no concerto inaugural do Festival, a ter lugar no dia 19 de Setembro de 2008, na Igreja do Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.
Esta obra requer a participação de 4 operadores de osciladores de modulação em anel, cada um deles associados a cada um dos quatro grupos orquestrais que dividem a orquestra.
Todos os interessados deverão enviar, até ao próximo dia 15 de Julho, para o email musicaviva@misomusic.com, CV e a ficha de inscrição devidamente preenchida (poderá ser solicitada pelo mesmo endereço electrónico).
O que temos para oferecer é a possibilidade de colaboração numa obra de referência do repertório contemporâneo, a experiência de trabalhar com a Orquestra Metropolitana de Lisboa e com a equipa técnica do Centre de Recherches et Formations Musicalles de Wallonie (Liège-Bélgica) e do Miso Studio e de participar activamente no Festival Música Viva com livre acesso a todos os concertos e demais iniciativas do festival.
(texto enviado por Miso Music Portugal)